24 de julho de 2018

Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores com homenagens no próximo sábado

Nenhum comentário :
Batizada em 26 de julho de 2014 através de 8 padrinhos, fazendo uma alusão ao dia 8 de dezembro, data em que se celebra a fundação da Império da Tijuca, a Ala Amigos dos Compositores da agremiação prepara grande festa em comemoração ao seu quarto aniversário no próximo sábado, 28 de julho, a partir das 15 horas na quadra.

Presidida por Valeria e Alceir Amorim, a ala que é batizada por Alexandre Moreira, Rubem Confete, Rosa Corrêa, Márcio Motta, Ana Paula Evangelista, Geisa Ketti, Júnior Pernambucano e Moacyr Luz promoverá um evento repleto de homenagens, são elas: compositores Pecê Ribeiro, Altair Barbosa, Claudinho DVD, João Lourenço, Pixulé, Ju Pereira e Klem Machado, além da ala mirim da agremiação.
Fotos: Antonio Mello

A atração musical ficará por conta do Grupo Ziriguidum projeto Cem anos Monsueto, convidados especiais: Mariano Maia, Kaoka Ovídio, Nego Wando, Regina Mazza e Anderson Paz. Haverá ainda apresentação de composições inéditas dos poetas. Encerrando o evento, o show da verde e branca da Tijuca, com o intérprete oficial Daniel Silva, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Renan Oliveira e Gleice Simpatia e bateria Sinfonia Imperial.
A festa tem convites disponíveis para venda somente antecipados até 26 de julho pelo whatsapp 21 96473-9743 pelo valor de R$ 15,00. Não haverá bilheteria no dia do evento.
A Império da Tijuca no Carnaval 2019 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial sendo a 5ª escola a desfilar no dia 2 de março, sábado de carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário