'Me sinto amada pela presidência', revela porta bandeira grávida - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

'Me sinto amada pela presidência', revela porta bandeira grávida

Compartilhar
A primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Jaçanã Ribeiro, em março descobriu que estava grávida. Imediatamente comunicou ao presidente da agremiação Reginaldo Gomes,  o mesmo recebeu a notícia com alegria e brincadeiras. Já deixando firmado a presença da porta-bandeira e seu parceiro Peixinho para o Carnaval de 2019.

“Estou com seis meses de gestação e no último domingo fui na festa de aniversário da Inocentes, e a coisa mais emocionante da minha vida foi segurar o pavilhão da minha escola. Estou emocionada até agora. Eu já tinha combinado que não ia dançar, pois a Isabel está um pouquinho grande e minha medica doutora Polyanna Azevedo, achou melhor que a gente não dançasse para evitar qualquer acidente. Mas não resisti e dancei na raça, na cura e no credo. O segundo mestre-sala, Douglas Valle me acompanhou, porque por motivos particulares, Peixinho não pode comparecer. Douglinhas foi um gentleman. Foi muito importante participar da comemoração de 25 anos da minha escola.
Quero dizer a comunidade que é o maior orgulho, neste momento de amor está podendo representar a minha escola, que é a Inocentes de Belford Roxo, com um amor que se tornou verdadeiro e concreto. Estou muito feliz por ter sido tão bem acolhida e acarinhada por todos na festa. Me sinto muito amada pela presidência, comunidade e diretoria.

A emoção do meu presidente ao ver a mim e isabel era tão grande que me fez muito feliz.É muito importante pra  gente que está neste período tão sensível na vida da gente".
Jaçanã tem feito uma alimentação reforçada para ficar bem alimentada e manter as vitaminas essenciais. E como exercício físico caminhadas monitoradas. Além do acompanhamento médico periódico, sempre acompanhada de sua filha Victoria Ferreira (15 anos) e do futuro papai Ernane Barboza.  
A porta-bandeira fará cesariana na segunda quinzena de outubro. A  previsão de volta aos ensaio é janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post