Prettos gravam samba enredo da X9 Paulistana em homenagem a Arlindo Cruz - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Prettos gravam samba enredo da X9 Paulistana em homenagem a Arlindo Cruz

Compartilhar
Após a participação do músico e compositor Xande de Pilares na gravação do samba-enredo, que leva o mesmo nome do enredo de 2019, “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor, os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, da dupla Prettos, também eternizaram seu carinho e respeito ao mestre Arlindo Cruz no samba-enredo que será a trilha do Carnaval da escola de samba X-9 Paulistana. As gravações aconteceram  terça-feira (26/06), no estúdio Gravasampa.


“Não poderíamos ficar de fora desse presente que a X-9 Paulistana está preparando para o grande mestre Arlindo. Se não fosse ele, com suas importantes obras e músicas, talvez nós não estaríamos hoje no cenário musical. É um prazer fazer parte dessa canção maravilhosa e dividir esse momento com Arlindo”, diz Maurílío.  

Os músicos Magnu e Maurílio gravaram um trecho do samba sob a direção musical do intérprete e um dos compositores do samba, Darlan Alves. “Estamos felizes demais com a presença desses grandes artistas em nossa obra. Era nosso desejo promover a união entre grandes sambistas para homenagear Arlindo. Estamos cuidando de todos os detalhes para que esse carinho seja sentido durante a execução da obra e, claro, pelo nosso homenageado”, declara Darlan.

“Arlindo é um semideus do samba. Ele tem a missão de vida de exaltar a bandeira do samba e ser ‘o samba’. Nossa participação também é uma forma de agradecer tudo que ele fez e faz pelo nosso segmento”, completa Magnu.

O lançamento oficial do samba-enredo acontecerá durante uma grande festa que a direção da escola está preparando para o dia 29/07, na quadra social da agremiação. Além do samba, o clipe da música também será apresentado neste dia. “Queremos emocionar nosso homenageado, Arlindo Cruz, e nosso componente que abraçou esse enredo maravilhoso”, fala Ailton Martinelli, o Branco, presidente da agremiação.

Além de Darlan Alves, assinam a obra Arlindinho Cruz - filho do artista-, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho e Valência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post