10 de julho de 2018

Rainha de bateria realiza debates sobre vida saudável

Nenhum comentário :
Para ajudar jovens e adultos que desejam ter uma vida mais saudável, a rainha de bateria da Inocente de Belford Roxo e musa da Acadêmicos do Grande Rio Thainá de Oliveira usa de suas redes sociais para incentivar os seus seguidores a terem uma boa forma em seu novo quadro semanal “Vai, Rainha!”, em suas redes sociais.


A digital influencer de 25 anos é dona de perfis online com números de seguidores expressivos e viu a necessidade de passar a sua experiência para os seus seguidores. “Eu sempre recebo feedbacks positivos em meus perfis quando posto algo relacionado a uma alimentação saudável e a exercícios físicos, vejo que serve de motivação para quem está assistindo. Por conta dessa resposta imediata e ter assumido, com muita honra, o posto de rainha de bateria da Inocente de Belford Roxo, nasceu um querer meu em compartilhar o processo que realizo para ter uma vida mais saudável. Para que esse projeto atinja os meus seguidores de uma forma com êxito, convidei todos os profissionais que me auxiliam para que possam me ajudar nesta conversa. O ‘Vai, Rainha!’ não é para mostrar apenas a minha preparação para o carnaval 2019, quero motivar a todos a terem hábitos saudáveis ao longo de todo o ano”, explica Thainá de Oliveira.



A duque caxiense ainda declara que o seu projeto, além de contar com a participação de seu personal, de seu treinador de Boxe e com o seu nutricionista, também irá abordar temas como estética, beleza e relatos motivacionais para ampliar a conscientização da causa, principalmente no seu Instagram @Thainadoliveira.


Thainá de Oliveira desfilará a frente da bateria da Inocente de Belford Roxo no dia primeiro de março do próximo ano e no posto de Musa da Acadêmicos do Grande Rio no dia três de março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário