5 de julho de 2018

Sob as bênçãos das baianas da Portela, Alegria da Zona Sul apresenta as novas coordenadoras do segmento

Nenhum comentário :
A Alegria da Zona Sul, visando o acesso ao grupo Especial, acertou a contratação de Marcela Bernardo e Cíntia Leonício para o cargo de novas coordenadoras da ala das baianas. Marcela é filha de Jane Carla, uma das maiores referências  do carnaval nesse segmento e tem experiencia em diversos segmentos dentro de uma agremiação como ritmista, coordenadora de ala de baianinhas, harmonia e diretora social. Já Cíntia Leonício possui ampla vivencia passando por diversos departamentos, entre eles, passistas, comunidade e alas das baianas, na qual faz parte há 11 anos. Ambas comentaram suas chegadas a escola e a expectativa para 2019:
"Estamos muito felizes em contribuir para este novo projeto. Agradecemos ao presidente Marquinhos e sua diretoria pela confiança. Com ajuda de todos, esperamos colocar em prática tudo o que aprendemos com muita humildade."

Jane Carla, consagrada e premiadíssima no carnaval carioca, também falou sobre o início dessa jornada para sua filha e sua afilhada:
"Da mesma forma que estou feliz, também cobro empenho total. É uma responsabilidade muito grande, porém estarei sempre por perto para ajudá-las."
O presidente Marquinhos Almeida comentou sobre os novos reforços da agremiação:
"A Marcela e a Cíntia estão trazendo uma bagagem bem significativa para a escola. São experientes no segmento e tem o apoio de uma das alas mais tradicionais do carnaval. Estamos trabalhando bem pesado para fazer um belíssimo desfile."
A dupla será apresentada a comunidade no dia 24 de agosto, na apresentação dos sambas concorrentes.
Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário