25 de julho de 2018

Unidos da Ponte anuncia sambista com experiência internacional para coordenação da Ala de Passistas

Nenhum comentário :
Diego Nascimento se junta a Hellen Kathelen com a missão de conduzir a ala e o projeto de samba no pé da escola

A Unidos da Ponte ganhou um reforço importante para a coordenação de sua Ala de Passistas. Trata-se de Diogo Nascimento, participante do concurso internacional de samba no pé, Brasil Samba Congress, onde foi campeão da competição por equipes, além de diversos trabalhos com carnaval dentro e fora do país. Diego se junta a Hellen Kathelen que já desempenha um trabalho junto à ala na Azul e Branco da Baixada.

Diego iniciou sua caminhada no mundo do samba no projeto Primeiro Passo, comandado por Valci Pelé, Del Freire e Nilce Fran. Desfilou pela primeira vez na Ala das Crianças da Portela em 2000, depois passou por escolas como Tradição, Império Serrano, Caprichosos, Unidos de Lucas, Vigário Geral, até chegar à Ala de Passistas do Salgueiro.


- Minha vida é o samba. Além das alas de passistas, desfilei como composição, fiz parte de comissões de frente, ministro aulas de samba no pé que me deram destaque para poder levar nossa arte para países como Suécia, Finlândia, África do Sul, Eslováquia e Argentina, onde morei por um ano. Juntamente com a Hellen, vou colocar em prática toda a minha vivência em prol da Unidos da Ponte - contou, Diego.

A missão imediata da dupla Diego Nascimento e Hellen Kathelen é dar seguimento ao Projeto Novos Sambistas da Ponte, que oferece aulas grátis de samba no pé em São João de Meriti e acontece todos os sábado no Colégio Murilo Braga.

Unidos da Ponte receberá as coirmãs Beija-Flor e Inocentes de Belford Roxo no Carnavalzão da Baixada

O próximo encontro oficial dos admiradores e comunidade da Unidos da Ponte será no evento Carnavalzão da Baixada, que acontece no próximo dia 11/08 (Sábado), a partir das 13h no Colégio Murilo Braga em São João de Meriti. As escolas convidadas serão a Inocentes de Belford Roxo, da Série A e a grande campeã do Grupo Especial em 2018, Beija-Flor de Nilópolis. A entrada será grátis e o serviço de almoço oferecerá estrogonofe com o prato vendido por R$10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário