Alegria da Zona Sul tem novo presidente da ala dos compositores - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Alegria da Zona Sul tem novo presidente da ala dos compositores

Compartilhar
A Alegria da Zona Sul convidou James Bernardes para o cargo de presidente da ala dos compositores. O compositor, que está na escola desde 2016, comentou sobre a expectativa para as disputas de samba para o próximo ano:

"Sem dúvidas, devido ao grande enredo que temos, a expectativa é das melhores. Tudo indica que teremos uma das grandes safras do carnaval. O enredo mexe com o coração do sambista. Agradeço ao presidente Marquinhos e sua diretoria pela oportunidade de contribuir com a escola desde 2016. Vamos fazer um grande carnaval"

O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de James e a expectativa para 2019:


"James já está na escola há um tempo e agora chega para dar consistência a ala. Estamos fazendo de tudo para trazer esse campeonato para a escola."

O novo presidente pede para que os compositores interessados na disputa de samba desse ano entrem em contato o mais rápido possível pelo número (24)97402-1154, para que sejam passadas todas as informações necessárias. A entrega dos sambas concorrentes acontece nesta sexta-feira, das 19 às 22 horas, na quadra da escola, que fica na rua Frei Caneca 239, atrás do Setor 13 do Sambódromo.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post