Antonio Pitanga prestigia apresentação dos sambas concorrentes da Porto da Pedra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Antonio Pitanga prestigia apresentação dos sambas concorrentes da Porto da Pedra

Compartilhar
A direção da Unidos do Porto da Pedra comemora o sucesso do evento, realizado neste sábado, 11, que contou com a participação do ator Antonio Pitanga, enredo da escola para o carnaval 2019. As atrações musicais ficaram por conta dos grupos Sambaí e Sou + Samba.

Homenageado – O ator, Antonio Pitanga, chegou acompanhado de sua mais velha, Nilcéia. Eles prestigiaram a feijoada e acompanharam os shows os shows dos grupos Sambaí e Soul + Samba. Devido ao compromisso com a peça “Filho do Pai”, onde contracena com o ator Nando Costa, no SESC Tijuca, Pitanga teve que sair mais cedo, antes das apresentações dos sambas. Mas estava muito feliz com os seis sambas concorrentes.


“Estou muito satisfeito com os seis sambas. Todos contam todas as passagens da minha vida. O samba que será escolhido pelo presidente Fabio Montibelo e a diretoria da Porto da Pedra, irá representar perfeitamente a minha vida na Sapucaí”, disse o ator.

No começo da noite, as seis composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo: “Antonio Pitanga: um negro em movimento”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário, se apresentaram ao som da bateria “Ritmo Feroz” do mestre Pablo e show de passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Ao final das apresentações, o samba da parceria número 2 (Maurizio), foi desclassificado.

Fotos: Ana Victória






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post