Beija-Flor abre inscrições para alas de comunidade - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Beija-Flor abre inscrições para alas de comunidade

Compartilhar
A Beija-Flor de Nilópolis já abriu inscrições aos interessados em integrar suas alas de comunidade no Carnaval 2019. Os cadastros acontecem duas vezes por semana. Toda segunda-feira, das 20h às 22h, na quadra da agremiação. E toda quarta-feira, no barracão, de 20h às 22h. É necessário levar duas fotos 3x4, xerox do comprovante de residência, do RG e do CPF. O diretor de carnaval da agremiação, Válber Frutuoso, reforçou a importância dos componentes realizarem a inscrição o quanto antes.
Foto: Eduardo Hollanda

- A Beija-Flor se fortalece a cada ano e o trabalho já está a todo vapor. A participação dos integrantes das alas de comunidade é indispensável. Sem eles, não podemos pensar em disputar o bicampeonato. A nossa comunidade é uma marca do carnaval e isso não muda! Precisamos dela já na disputa de samba. Esse auxílio na disputa é primordial - afirmou.

A quadra da Deusa da Passarela fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. Já o barracão fica na Cidade do Samba, rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa. Em 2019, a atual campeã do carnaval será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval com o enredo ''Quem não viu, vai ver... As Fábulas do Beija-Flor'', que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Cid Carvalho, Bianca Behrands, Victor Santos, Léo Mídia e Rodrigo Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post