Cantora portelense Ana Quintas faz tributo a Clara Nunes neste sábado, em Jacarepaguá - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Cantora portelense Ana Quintas faz tributo a Clara Nunes neste sábado, em Jacarepaguá

Compartilhar
Tia Surica, Eliane Faria, Nilze Carvalho e a escola mirim Filhos da Águia farão participações especiais no show
 
 
A cantora portelense Ana Quintas e o grupo Na Linha do Mar farão um grande tributo a Clara Nunes neste sábado (25), às 20h30, na Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá. O show "Tudo às Claras" terá participações especiais da baluarte Tia Surica e das cantoras Eliane Faria e Nilze Carvalho. 
 
Integrantes da ala de compositores da Azul e Branco, Sheila Marques e Gaúcha da Portela também vão participar da apresentação, assim como a cantora Simone Lyns e os membros da escola mirim Filhos da Águia.
Foto: Michele Gonçalves / Divulgação

Ana Quintas será acompanhada por Luizinho dú Kavaco (cavaco), Vinicius Bola (violão 7 Cordas), Dinho Santiago (surdo, congas e repique), Cyda Rodhriguez (tantan), Bc da Cuíca (pandeiro, caixa e tamborim) e Carolina Chaves (flauta). O roteiro terá sucesso inesquecíveis de Clara Nunes, como "Canto das Três Raças", "O Mar Serenou", "Conto de Areia", "Menino Deus" e muitos outros. 
 
Vale lembrar que Clara também será tema da Portela em 2019. A maior campeã do carnaval carioca será a terceira escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, com o enredo "Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.
 
 
Serviço:
Show Tudo às Claras, com Ana Quintas e Na Linha do Mar
Data e hora: Sábado, dia 25 de agosto, às 20h30
Local: Lona Cultural Municipal Jacob do Bandolim
Endereço: Praça Geraldo Simonard, S/N, Pechincha, Jacarepaguá
Classificação: 16 anos
Ingresso: R$ 20 
Telefone: (21) 3596-5911
Capacidade: 320 lugares
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post