Carol Menezes será coroada rainha de bateria da Vila Santa Tereza - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Carol Menezes será coroada rainha de bateria da Vila Santa Tereza

Compartilhar
Festa da majestade da Vila Santa Tereza contará também com Unidos da Ponte e Grupo Quariterê

Está chegando o dia tão esperado pela comunidade de Rocha Miranda. Próximo sábado (18) mulata Carol Menezes será oficialmente coroada Rainha de Bateria da Unidos da Vila Santa Tereza. O evento acontecerá na quadra da escola e será abrilhantado com os show da Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Ponte.

Carol Menezes iniciou sua caminhada como passista na própria Vila Santa Tereza, depois passou pela Tradição, Unidos de Padre Miguel e a Mocidade Independente, onde compõe a ala até o momento. Agora a bela retorna para a comunidade de Santa Tereza para reinar à frente da bateria.
Foto: Claudio Melllo Chollodovskis

- Não tem como definir. A primeira escola a me dar uma oportunidade de fazer o que amo foi o Vila e agora minha diretoria me dá a oportunidade de poder realizar meu sonho. Ser rainha de bateria onde tudo começou, é de verdade um sonho. Só tenho a agradecer a presidente Patricia Drummond, toda a diretoria, meus mestres e a comunidade - contou, emocionada, a rainha Carol.

Carol Menezes será coroada neste sábado, 18, a partir das 19h com apresentação dos segmentos da escola, além de show da Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Ponte. A abertura da festa ficará por conta do Grupo Quariterê e acontecerá na Rua Ururai, 365 em Rocha Miranda, com entrada custando apenas 5 reais.

SERVIÇO: Coroação da Rainha de Bateria Carol Menezes
DATA: 18/08/2018 (Sábado)
LOCAL: Rua Ururai, 365 - Rocha Miranda (Quadra da Vila Santa Tereza)
HORÁRIO: A partir das 19h
ATRAÇÕES: Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Ponte e Grupo Quariterê
VALOR: R$5
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post