Emocionada, Sandra de Sá aceita convite e será madrinha da Imperadores Rubro-Negros - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Emocionada, Sandra de Sá aceita convite e será madrinha da Imperadores Rubro-Negros

Compartilhar
O presidente da Imperadores Rubro-Negros, Serginho Aguiar, aproveitou a festa de aniversário da cantora Sandra de Sá, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e convidou a aniversariante para ser madrinha da escola criada recentemente por sambistas apaixonados pelo Flamengo.

Rubro-Negra declarada, Sandra de Sá já havia gravado um vídeo desejando boas vindas à nova agremiação, além de ter marcado presença no coquetel de lançamento da escola e não escondeu a emoção com o convite.


- Eu to 'dentraça' e faço o que tiver que ser feito. Vamos estar lá na Intendente Magalhães juntos e liquidificados com a Imperadores Rubro-Negros. - Resumiu, Sandra de Sá.

O convite foi feito durante a festa de aniversário da Sandra, onde a Imperadores Rubro-Negros se apresentou com o intérprete Hudson Luiz, o cavaquinista Digão e o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, João Boff e Giza. Ao lado do Vice-Presidente de Carnaval Marcelo Silveira, o presidente Serginho Aguiar se mostrou feliz e satisfeito com a escolha da madrinha.

- Não tinha como ser outra pessoa. Com todo respeito às diversas outras personalidades que são Rubro-negras, mas a Sandra é diferente. Além da representatividade, ela faz questão de mostrar o amor pelo Flamengo onde quer que ela vá, sem contar que mesmo com outros compromissos, fez questão de passar em nosso lançamento, o que nos marcou muito - disse, o presidente.

O próximo evento da Imperadores Rubro-Negros será o Feijão do Imperador, que acontecerá no próximo dia 30 de setembro, a partir das 12h na Infinito Lounge, Recreio dos Bandeirantes, com muita música, personalidades, homenagens, telão transmitindo o jogo do Flamengo e samba no pé.

Imagens: Helder Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post