8 de agosto de 2018

Encontro de Gerações da quadra da Estácio acontece nesta sexta sob o comando do cantor Reinaldo

Nenhum comentário :
Flavia Saolli, Andréia Caffé e Paulo Luiz abrem o evento

A próxima sexta-feira, 10, será de puro agito no Berço do Samba. O Encontro de Gerações comandado pelo cantor Reinaldo, que acontece toda segunda sexta-feira do mês, levará à quadra da Estácio de Sá, três talentos da nova geração do pagode, dois deles femininos.

Sucesso nas rodas de samba da cidade por conta do carisma e da voz potente, a cantora Andreia Caffé é uma delas que, seguida pela voz melodiosa de Flávia Saolli, são das artistas mais requisitadas no meio. Fechando o trio que abre o happy hour, o cantor e compositor Paulo Luiz leva ao palco do evento, o melhor das composições que fazem parte do repertório de grandes nomes do gênero.


Excelente opção para começar o fim de semana, o Encontro de Gerações vai para sua terceira edição na quadra da primeira escola de samba do Brasil, sempre tendo o “Príncipe do Pagode” como anfitrião. Sempre começando às 18h, o happy hour movimenta a região e é a solução para quem quer curtir o melhor do samba e do pagode, aliviar a tensão da semana, fugir do congestionamento e ainda não chegar tarde em casa.

Os ingressos custam R$20 e serão vendidos somente no dia do evento. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) além de ser de fácil acesso para o público que vem de diferentes partes da cidade por conta da variedade de linhas de ônibus que passam pelo local.  Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Encontro de Gerações com Reinaldo
Convidados: Flávia Saolli, Andreia Caffé e Paulo Luiz
Valor:R$20 
Classificação: 16 anos
Horário: a partir das 18h
Local: Quadra da Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206- Cidade Nova)

Nenhum comentário :

Postar um comentário