Imperadores Rubro-Negros é a nova escola de samba do carnaval carioca - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Imperadores Rubro-Negros é a nova escola de samba do carnaval carioca

Compartilhar
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros é uma escola de samba fundada por sambistas apaixonados pelo Clube de Regatas do Flamengo, que resolveram juntar seus dois amores num único pavilhão. Impregnada no DNA do Carioca, a inevitável relação entre o futebol e o samba motivou a criação desta agremiação que não possui vínculo direto com o time, nem com qualquer torcida organizada e contará com o apoio de diversas personalidades e ex-jogadores do clube de futebol que possui a maior torcida do planeta.


Fazer da Nação Rubro-Negra uma das mais vencedoras também no Carnaval Carioca é a missão desta escola de samba que terá como sede o bairro do Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para ser grande de verdade, a Imperadores Rubro-Negros já nasce com o objetivo de promover o resgate social na região da Grande Penha, implementando um Centro Educacional e Cultural, que fundamenta o compromisso da agremiação com todas as esferas da sociedade.

A Imperadores Rubro-Negros desfilará em 2019 com cerca de 800 componentes de coração vermelho e preto pela Série E, no sábado de carnaval da Intendente Magalhães, o verdadeiro carnaval do povo. No ano de 2018 a festa recebeu mais de 50 mil foliões a cada noite de desfiles.

2 comentários:

  1. Com quem posso falar para direcionar recursos para a nova escola?
    Aguardo contato no 997715633
    Paulo de Vasconcellos Filho BlogSucessoEmpresarial.com

    ResponderExcluir

Anuncio No Post