Império de Casa Verde define samba de 2019 neste sábado, 25 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império de Casa Verde define samba de 2019 neste sábado, 25

Compartilhar
O G.R.C.S.E.S. IMPÉRIO DE CASA VERDE realizará a final da disputa que elegerá o Samba de Enredo rumo ao carnaval 2019 com um grande evento em sua quadra social. Superando a expectativa da semifinal realizada no último fim de semana, a disputa ocorrerá entre três sambas concorrentes que obtiveram um maior destaque dentro da proposta do enredo assinado pelo carnavalesco Flávio Campello. Dessa maneira, caberá definir qual será a trilha sonora a embalar o desfile da azul e branco no sambódromo do Anhembi.


 Quais sejam:

Samba 5  Compositores: Acerola de Angola, Almir Mendonça, Luiz Jacaré, Rapha Maslionis, Leandro Rato, Marcelão e Pedro Carmo ;

Samba 7: Compositores: Jairo Roizen, Thiago Sukata, Xandinho, Valêncio, Tavares, Claudio Mattos, Tubino, Professor Laranjo, Nelson Valentim, Meiners e Victor Alves;

Samba 10:  Compositores: Carlos Junior, Samir Trindade, Chico SSL, Elson Ramires, Du Nascimento, Paulinho Miranda, Fabiano Sorriso e Fabinho LS.

Além da disputa, a agremiação apresentará um espetáculo sobre os clássicos do cinema que contará com a participação de sua comunidade e grupos de personagens que desenvolvem trabalhos sociais um exemplo é o SHA – SUPER HERÓIS DA ALEGRIA. O Grupo realiza visitas as crianças portadoras de câncer internadas em hospitais da cidade de São Paulo. Para uma das integrantes do grupo, Andreia Schoor, “ levar alegria com nossas fantasias faz preencher o vazio que essas crianças sentem no momento em que estão debilitadas. Buscamos levar felicidade para quem precisa assim como o a função social do carnaval”.

Para o diretor de carnaval Rogério figueira (Tiguês), o momento da escolha do samba é muito importante para agremiação pois um samba que agrade a comunidade será crucial para o desenvolvimento de outros setores.

A agremiação conta com a Madrinha de bateria Lívia Andrade e a Rainha de bateria Valeska para abrilhantar o evento.

Com o objetivo de cantar os 124 anos da primeira projeção cinematográfica realizada pelos irmãos Auguste e Louis Lumiére, a Império de Casa Verde irá abordar no carnaval de 2019 os grandes filmes que fizeram história no cinema. Com o Enredo: “ O Império Contra-ataca”, a agremiação será a segunda escola a se apresentar pelo Grupo de Elite do carnaval paulistano na sexta-feira, 1 de março.

SERVIÇO:

O que?  Final da escolha de Samba de Enredo

QUANDO? 25 de agosto de 2018 a partir das 22h

ONDE? Quadra da Império de Casa Verde – Av. Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – São Paulo/SP

QUANTO? Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post