16 de agosto de 2018

Lins Imperial recebe inscrição de sambas concorrentes no neste sábado

Nenhum comentário :
A Lins Imperial que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” receberá no próximo sábado, 18 de agosto, das 16 às 21 horas, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola desfilará em 2019 pela Série B.

A inscrição de samba-enredo será admitida a todos compositores interessados em fazer parte do concurso e cada obra poderá ter no máximo 7 compositores mais 2 participações especiais. Cada parceria deverá apresentar 05 CDs com gravação de boa qualidade e 20 cópias de letra do samba. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 a cada compositor e participação especial no ato da inscrição de sua obra.
Fotos: Geissa Evaristo

A apresentação do samba ao publico será no dia 25 de Agosto às 16 horas. A ordem de apresentação será feita através de sorteio a ser realizado às terças-feiras antecedentes aos sábado de apresentações, durante as reuniões de ala de compositores no período das eliminatórias.

A quadra da escola fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623. O tema é desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.


Serviço:
Inscrição dos sambas concorrentes
Dia: 18 de agosto (sábado)
Horário: Das 16 às 21 horas
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Entrada Franca

Nenhum comentário :

Postar um comentário