Morro da Casa Verde abre suas portas para novas passistas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Morro da Casa Verde abre suas portas para novas passistas

Compartilhar
A escola de samba Morro da Casa Verde está recrutando beldades que tenham samba no pé para compor sua ala de passistas em 2019. A Verde e Rosa comunicou através de suas redes sociais que receberá inscrições de meninas de todas as partes da cidade.

Com o enredo "Não julgue para não ser julgado, os humilhados serão exaltados", o Morro entrará na avenida em 2019 com sede de vitória e está montando seu time para o grande dia. A ala de passistas da agremiação está sob o comando da coordenadora Índia, que já teve passagens por grandes co irmãs e promete uma ala com muito samba no pé e alegria.


"Para ser passista aqui no Morro é bem simples, quesitos como sorriso no rosto, humildade e simpatia são básicos. Vamos selecionar pela força de vontade e treinar as habilidades que foram necessárias para um grande show no Anhembi", comenta a coordenadora que também já desfilou como destaque. A audição acontece no dia 25/08, na Escola de Dança Jaime Arôxa na Casa Verde.

A seleção começa às 10hrs da manhã, e quem tiver interesse em participar pode se inscrever através do Whatsapp: 11 94765-3458 e falar com Luciana. A escola de dança e local da audição localiza-se no endereço: R. Dias de Oliveira, 85 - Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post