No Rio de Janeiro, Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

No Rio de Janeiro, Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul

Compartilhar
Rainha da bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos está no Rio de Janeiro e não perde tempo em estar com seus súditos. Apaixonada pela folia e pela escola da comunidade do Cantagalo -Pavão – Pavãozinho, a carioca radicada na Alemanha há mais de 20 anos, participou de evento na quadra da coirmã Difícil é o Nome ao lado de mestre Claudinho e seus ritmistas.

- Na minha cabeça, rainha tem que estar com a escola onde for e, comigo, não tem essa de ser em evento de Grupo Especial ou de Acesso. Estive no Salgueiro com a minha escola e, agora na Difícil é o Nome, igualmente. Quero aproveitar o máximo que posso porque eu não estou no Brasil o ano inteiro então, essas chances que tenho , são para confraternizar com todos os ritmistas e com mestre Claudinho que sempre foi muito atencioso comigo, justamente por saber que eu não fui criada no Carnaval, comenta a rainha.
Ansiosa para a disputa de sambas e escolha do hino da Alegria para o Carnaval, Anny só vai fazer sua coroação após a final de sambas.
- Não sei se poderei estar aqui durante toda  a disputa, minha vinda ao Rio não será muito longa, mas estou acompanhando tudo pelas noticias que saem e, também, pelo presidente. A Alegria está se preparando para fazer um Carnaval muito bonito, podem ter certeza, finaliza Anny.

FOTOS: DAYSE KING





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post