'O meu coração disparou chegou' Conheça o samba da Tom Maior para o carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

'O meu coração disparou chegou' Conheça o samba da Tom Maior para o carnaval 2019

Compartilhar
A Tom Maior já tem samba para o Carnaval 2019. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (7), em reunião da diretoria da escola.

A obra escolhida é de autoria dos compositores Marcos Vinicius, Carlos Babu, Lucas Donato, Wellington Nascimento, Claudinei Pinheiro, Gabriel Santos, Fabiano Ambrósio, Carlos Santos, Paulo Miranda.

“Esse é um momento muito especial para a nossa escola. Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo”, comemora a presidente da escola, Luciana Silva.


A apresentação oficial do samba será realizada no próximo sábado (11), a partir das 21h, na quadra da Tom Maior (Rua Coronel Bento Bicudo, 761 - Piqueri). A festa, que marca o início da temporada do Carnaval 2019, terá a participação especial da Império de Casa Verde.

Quarta colocada no Carnaval 2018, a Tom Maior vai defender o enredo "Penso, logo existo! As interrogações do nosso imaginário na busca do inimaginável", de autoria do carnavalesco André Marins.

Abertura da temporada do Carnaval 2019
Quando: sábado, 11 de agosto, a partir das 21h
Onde: quadra Tom Maior (Rua Coronel Bento Bicudo, 761 - Piqueri)
Quanto: um quilo de arroz, feijão ou macarrão
Compositores: CARLOS JR, DIDI PINHEIRO, PAULINHO MIRANDA, BEAH, BIEL, MARCOS VINÍCIUS, LUCAS DONATO, FABIANO SORRISO E CARLOS DÓREA. Interprete: CALROS JR. DE ONDE VIM? PRA ONDE VOU? EIS O MISTÉRIO A RESOLVER O AMANHÃ, NÃO SEI, O QUE SERÁ QUEM IRÁ ME RESPONDER? SEMPRE EM TRANSFORMAÇÃO É A TEORIA DA EVOLUÇÃO DO FRUTO PROIBIDO, O PARAÍSO PERDIDO SEGUINDO COM FÉ, É DEUS QUEM ME GUIA NA CRENÇA OU NA MITOLOGIA VAI RESPLANDECER A LUZ QUE EXISTE EM VOCÊ DESTINO TRAÇADO NA PALMA DA MÃO NAS CARTAS DO TAROT, MAIS UMA PREVISÃO O BRILHO DA LUA A NOITE REVELA TEM SORTE QUEM NASCE VIRADO PRA ELA SE QUERER É PODER, EU VOU CRIAR ATRAVÉS DA CIÊNCIA, SUPERAR UMA ALQUIMIA! E QUEM DIRIA NO AZUL DO CÉU VOAR SE TUDO É RELATIVO NO MEU CARNAVAL O SONHO HOJE É MUITO MAIS REAL SERÁ QUE “NESSE MUNDO” ESTOU SOZINHO? DEPOIS DO FIM, QUAL O CAMINHO? SEGREDOS DA IMAGINAÇÃO MAS SE UM DIA ALGUÉM VIER ME PERGUNTAR VERMELHO E AMARELO É O MEU DNA EU QUERO VER! EU QUERO VER QUEM VAI DUVIDAR! É COISA DE PELE, ALÉM DA RAZÃO É IMPOSSÍVEL VIVER SEM MEU PAVILHÃO O MEU CORAÇÃO DISPAROU CHEGOU A TOM MAIOR, MEU GRANDE AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post