PAPO RETO COM TIAGO LINCK - O encontro das águias - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

PAPO RETO COM TIAGO LINCK - O encontro das águias

Compartilhar
NENÊ DE VILA MATILDE
ENREDO:” A MAJESTADE DO SAMBA CHEGOU! CORRI PRA VER...PRA VER QUEM ERA...CHEGANDO LÁ, ERA A NENÊ E A PORTELA”
Foto: Anju


A distância que separa São Paulo e o Rio de Janeiro vai ficar pequena em 2019, tudo porque a tradicional Escola de Samba Nenê de Vila Matilde traz para seu Carnaval 2019 sua madrinha, a Portela.

O vôo das duas águias acontecerá em forma de homenagem. Nenê trará um enredo imaginário num encontro de Paulo da Portela e Seo Nene.

Nenê de Vila Matilde completa 70 anos em 2019 e sua história se entrelaçará com a Portela, essas duas águias se tornaram apenas uma, cada qual como merecedora da homenagem por contribuir com a cultura Brasileira.

Carnavalescos consagrados que deram sua mão nos desfiles, Sambas que embalaram foliões ao longo de tantas carnavais, Compositores que cuidaram para que cada obra fosse com todo respeito para a avenida vão ganhar um destaque nessa homenagem mais que merecida.

Esse enredo da Nenê de Vila Matilde tem um peso enorme, mencionar sua madrinha e também de si própria possui a nós sambistas um orgulho de ver duas agremiações que se fortaleceram ao longo do tempo e que vai trazer acima de tudo, histórias, muitas histórias de gente que está presente até hoje, mas também daqueles que deixaram seu legado e hoje veem lá do céu que a sua importância foi de real valor.

Vamos nesse vôo junto com as águias resgatar o passado que ficou marcado e também o presente que vem formando novas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post