PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Uma viagem sem fim - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Uma viagem sem fim

Compartilhar
CAMISA VERDE BRANCO 2019

ENREDO:”ORIN ORIN: UMA VIAGEM SEM FIM, QUANDO OS TAMBORES ECOAM NA FLORESTA A BARRA FUNDA ESTÁ EM FESTA”
Foto: Bike Torres 

Vamos voltar a ser criança. Assim promete a Escola de Samba Camisa Verde e Branco trazendo os musicais infantis para o Carnaval 2019.

 A viagem começa quando mergulharmos no Universo infantil e nos transportarmos para a África, é de lá que vem boa parte das histórias infantis. O universo infantil é mágico, como crianças temos a ingenuidade e a inocência de viver nesse mundo fantasiado onde a alegria e também a harmonia reinam.

As histórias infantis mexe com nosso imaginário de uma forma que sentimos novamente criança.A criança que tem dentro de cada ser humano se manifesta e por alguns instantes regressemos ao nosso passado. Despertar essa criança que cada um de nós tem dentro de si, é belo, é ainda e acima de tudo conservar a pureza intocável que só uma criança tem.
Nessa viagem sem fim, o mundo imaginário fica cada vez mais nítido na nossa mente. Relaxados estamos e a nossa mente viaja em sonhos e canções, nas melodias que embalam essas histórias. O som fica muito perceptivo e num passe de mágica , estamos deslumbrados com esse Reino Encantado.

Personagens de todas as formas: Mocinha, Vilã, Bruxa, Animais, Herói, Princesas, Príncipes. Personagens que toda alma infantil sonha em ser. Por adorar esse Universo lúdico, as crianças idolatram seus heróis favoritos.

Nessa viagem vamos embarcar por mares, céus, terras e até mesmo savanas, onde estas histórias se passam, vamos entender o porquê dessas histórias cativar tanto as crianças mas também os adultos ,que por alguns instantes voltam a resgatar essa criança interiorizada dentro de si.

Esse enredo da Camisa Verde e Branco vai proporcionar a todas as pessoas um sonho, despertar o fascínio pelas histórias infantis. É querer enxergar nesses tantos personagens uma identificação, é enxergar nas melodias a sua canção que embala o seu dia a dia. É onde o faz-de-conta se materializa na nossa imaginação e nós nos deixamos nos levar como uma viagem sem fim que ultrapassa  nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post