14 de agosto de 2018

Personalidades da música e do futebol prestigiam lançamento da Imperadores Rubro-negros

Nenhum comentário :
Esta segunda-feira foi um dia mais que especial para os sambistas apaixonados pelo Flamengo. A Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros foi lançada oficialmente com presença de personalidades da música, do carnaval, além de nomes do clube que fizeram questão de prestigiar a apresentação da diretoria, segmentos, pavilhão e enredo da agremiação.

A cerimônia que aconteceu numa casa de eventos no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi marcada por presenças ilustres como Milton Cunha, Xande de Pilares, Sandra de Sá, Ito Melodia, além do ex-jogador Nélio e do Vice-Presidente Geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, entre outros. O Presidente da escola, Serginho Aguiar, não escondeu a emoção.
Fotos: Amaro Martins

- Olhar para trás lembrando de quando tudo era apenas um sonho de sambistas-flamenguistas e ver tudo isto acontecer, é emocionante. Ver que este início de trabalho está sendo abraçado por tanta gente de bem, só reforça o nosso compromisso e nossa credibilidade - disse o presidente, Serginho Aguiar.

Imperadores Rubro-Negros apresentam enredo para sua estreia no Carnaval 2019

Durante a festa de lançamento da escola, o carnavalesco Leandro Valente anunciou o enredo que irá levar para a Intendente Magalhães em 2019. "Paixão pelo clube, amor pelo samba: uma história de futebol e carnaval", é a proposta da escola, que vai retratando a união de duas das grandes paixões do brasileiro, em especial do carioca, que são o futebol e o samba.

- Não poderia ser diferente esta nossa estreia. Desenvolver um trabalho numa escola criada por amigos sambistas, apaixonados pelo Flamengo, tinha que ser falando da união entre estas paixões de todo brasileiro, que são o futebol e o samba. Agradeço a oportunidade e confiança da diretoria e vamos chegar com força total - disse o carnavalesco Leandro Valente.

O samba-enredo da Imperadores Rubro-negros será composto por André Diniz, Evandro Bocão, Dudu Nobre, Xande de Pilares e Hudson Luiz. A escola já programa um concurso de samba-exaltação a com participação nacional e também uma feijoada que acontecerá no mês de setembro.

G.R.E.S. IMPERADORES RUBRO NEGROS

CARNAVALESCO – LEANDRO VALENTE

INTERPRETE – HUDSON LUIZ

1° CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA – JOÃO BOFF E GIZA

MESTRE DE BATERIA – MESTRE MARCÃO

PRESIDENTE DA BATERIA – MESTRE ZUMBI

COREOGRAFO COMISSÃO DE FRENTE – GABRIEL CASTRO E MARIANA REIS

DIRETOR GERAL DE HARMONIA – ADRIANO AMARAL

DIREÇÃO DE CARNAVAL – COMISSÃO DE CARNAVAL ( ANDRÉ BAIACU – TIÃO PINHEIRO – ANDRÉ AUGUSTO – RONALDO NUNES)

RESP. ALA DAS BAIANAS – LUCIANA PEÇANHA

RESP. ALA DAS PASSISTAS – GILLIARD PINHEIRO

DESGINER GRÁFICO – WILL C.

Nenhum comentário :

Postar um comentário