16 de agosto de 2018

Time de Beldades: Musas da Vila Santa Tereza serão apresentadas na coroação da Carol Menezes

Nenhum comentário :
Mulatas participaram de ensaio fotográfico enquanto se preparam para a festa deste sábado

O próximo sábado vai entrar para a história do bairro de Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro. Além da Coroação da Rainha Carol Menezes, com um grande show da Mocidade Independente, a escola Unidos da Vila Santa Tereza vai apresentar um time de musas que é de tirar o fôlego.

As beldades da Águia de Rocha Miranda participaram de um ensaio fotográfico realizado pelo fotógrafo Luiz Bueno, produzido pela maquiadora Dandara Bispo e pela estilista Joyce Souza, que também é Vice-Presidente Financeira da escola.
Fotos: Luiz Bueno

- Nossa agremiação é conhecida por ser 'A Escola das Meninas', pelo fato de o corpo administrativo ser basicamente composto por mulheres. Estas musas nos mostram a cada dia que amam e respeitam nosso pavilhão - contou, Joyce.

Entre as musas da Vila Santa Tereza, Lorrany Gama é passista do Tuiuti, Império Serrano e Musa da torcida Guerreiros da Águia. Thaís Maravilhosa, passista já premiada na Azul, Ouro e Branco, além das Luanas. 

Luana Amorim é passista e mulata show da Mocidade Independente e da Unidos de Padre Miguel, escola na qual desfila também a Lu Gonçalves. Ainda tem a Luana Madeira que está há 8 anos na Vila Santa Tereza.

A coroação da Rainha Carol Menezes e apresentação oficial das musas da Unidos da Vila Santa Tereza acontece no próximo sábado, 18, a partir das 19h na quadra da escola, rua Ururai, 365 em Rocha Miranda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário