18 de agosto de 2018

Tuninho Júnior é o novo intérprete da Vizinha Faladeira

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira, que conquistou o quarto lugar da Série B, acaba de anunciar a contratação de Tuninho Júnior para assumir o microfone oficial da  Pioneira para o Carnaval 2019. Nascido e criado no Rio de Janeiro, Tuninho Júnior começou a trajetória profissional com apenas dez anos, quando iniciou tocando cavaquinho. Já aos 13 anos, ele se tornou vocalista de um grupo de pagode formado por amigos. Integrou a banda de diversos músicos e artistas, como Mumuzinho.


Sua história no Carnaval começou em 2004, quando foi convidado para ser o intérprete da escola mirim Aprendizes do Salgueiro. Em 2010, por sua vez, o profissional passou a fazer parte do carro de som do Acadêmicos do Salgueiro, onde se tornou intérprete oficial em 2018. Tuninho também passou pelas agremiações Unidos do Cabuçu (intérprete oficial), Unidos de Lucas, Imperador do Ipiranga e Águia de Ouro (time de canto), além do Carnaval de Manaus, como intérprete oficial.

O novo contratado será apresentado nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, na eliminatória de samba-enredo da Vizinha Faladeira, a partir das 20 horas. A quadra da Vizinha Faladeira fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário