Vila Isabel fará audição para ala de passistas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Isabel fará audição para ala de passistas

Compartilhar
Agora sob nova direção, a ala de passistas da Unidos de Vila Isabel realizará uma audição para novos integrantes no dia 25 de agosto, a partir das 16h. Podem participar candidatos de ambos os sexos, de 14 a 35 anos, e o encontro acontece na quadra da agremiação. A avaliação será feita pelo coordenador do grupo, Gabriel Castro, e pela diretoria Dandara Oliveira.


- A atual diretoria da Vila vem com a proposta de dar novos ares a já premiada ala de passistas da escola. Pensando nisso, fui convidado para a coordenação geral, junto com a diretora Dandara. A ideia é trazer novos talentos, passistas que já tenham participado de co-irmãs ou que apenas tenham o sonho de se tornar um dia. Abrimos essa oportunidade a todos e esperamos contar com um recorde de inscrições. A Vila se renovará respeitando as tradições e suas principais características para o carnaval 2019. Buscaremos trazer o que tem de melhor na dança do samba atual - explica Gabriel Castro, que já dirigiu alas de passistas em outras escolas e venceu um Estandarte de Ouro pela Mocidade Independente.

A roupa usada pelas meninas pode ser short/saia, top e salto. Já pelos meninos: calça social, blusa ou camisa, e sapato. Os candidatos devem se inscrever de segunda a sexta, em horário comercial, na secretaria da quadra da escola. Ou chegar no dia 25 de agosto com uma hora de antecedência, munidos de RG ou Certidão de Nascimento. A quadra da azul e branca fica no Boulevard 28 de setembro, 382, em Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post