Alegria da Zona Sul reabre sua quadra e escolhe samba nesta sexta - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alegria da Zona Sul reabre sua quadra e escolhe samba nesta sexta

Compartilhar
A Alegria da Zona Sul promoverá nesta sexta-feira, dia 14, a reabertura da sua quadra e definirá o hino que levará para a Sapucaí. O evento marca a inauguração do "Espaço AZS", nome dado a sua quadra, um espaço bem amplo e bem localizado no Centro do Rio, mais especificamente, atrás do Setor 13 do Sambódromo.

O presidente Marquinhos Almeida, comentou sobre o evento e sobre a inauguração da nova quadra:

"A quadra está linda e será reinaugurada com um grande show da escola. Temos 3 sambas que estão dentro da nossa proposta e tenho a certeza de que qualquer um deles vai ser um sacode no desfile. Convidamos todos a participarem dessa nova fase que a Alegria está entrando. Vamos em busca do título!"


O evento começa às 20 horas e contará com show do Grupo Arquibancada, além de show completo de todos os segmentos da agremiação. A final acontecerá no Espaço AZS, situado na rua Frei Caneca 239, atrás do Setor 13 da Sapucaí.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a avenida o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Serviço:
Final de samba-enredo e reabertura da quadra.
Data: 14/9 (sexta-feira).
Horário: 20 horas.
Entrada franca com convite. R$5 na bilheteria.
Endereço: Rua Frei Caneca 239 (atrás do Setor 13 da Sapucaí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post