'Das cinzas voltar, nas cinzas vencer' Viradouro escolhe samba da parceria de Renan Gêmeo para 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

'Das cinzas voltar, nas cinzas vencer' Viradouro escolhe samba da parceria de Renan Gêmeo para 2019

Compartilhar
O sábado (29) foi de muito samba e alegria na quadra da Unidos do Viradouro. A agremiação que está de volta ao grupo especial definiu o seu samba do carnaval 2019. A parceria composta por Renan Gêmeo, Bebeto Maneiro, Thiago Carvalhal, Ludson Areia, Jr Filhão, Raphael Richaid, Ricardo Neves e Carlinhos Viradouro venceu a disputa e a obra embalará o enredo "ViraViradouro" do carnavalesco Paulo Barros.


Para a ocasião a escola preparou diversas surpresas, entre elas o novo show dos segmentos. Efeitos especias, fumaça e até fogo embalaram as apresentações. A bateria de Mestre Ciça foi um show a parte e já se mostrou pronta para ir em busca dos 40 pontos na avenida.
Foto: Alex Sandro Gardel

No palco, o presidente de honra Marcelo Kalil revelou que era uma satisfação muito grande ver aquela quadra daquele jeito. "Quando chegamos aqui em novembro de 2016, o destino dessa escola era a Intendente Magalhães. Trabalhamos muito para conseguir tudo isso. É muito bom ver essa escola do jeito que está hoje", finalizou Kalil.

A agremiação levou três obras para a grande final. A parceria campeã foi a segunda a se apresentar e já era aclamada pela comunidade antes mesmo do intérprete Bruno Ribas iniciar a apresentação.

Já passava das 5 horas da manhã quando o samba campeão foi anunciado. Com grande festa e acolhimento da comunidade, os ritmistas, casais e diretoria da escola foram para a rua comemorar a escolha do samba.

Renan Gêmeo, Bebeto Maneiro, Thiago Carvalhal, Ludson Areia, Jr Filhão, Raphael Richaid, Ricardo Neves e Carlinhos Viradouro
INTERPRETES - BRUNO RIBAS E PITTY Di MENEZES

Se tem magia, encanto no ar Eu vou viajar ouvindo histórias De um livro secreto, mistérios sem fim Vovó desperta a infância em mim Em cada conto sou mais um menino Que muda a sorte e sela o destino Lançado o feitiço pra vida virar Pro bem ou pro mal é carnaval E na fantasia a minha alegria é um sonho real No reino da ilusão o amor seduz o vilão Num conto de fadas, a felicidade Encanta o meu coração pra cantar Deixando a tristeza do lado de lá E quem ousou desafiar a ira divina Vagou no mar Cego pela sede da ambição Carregando a sina dessa maldição Seres da sombria madrugada O medo caminhou na escuridão Mas a coragem que me faz lutar É a esperança, razão de sonhar Imaginar e renascer no sol de cada amanhecer Das cinzas voltar Nas cinzas vencer Quem me viu chorar, vai me ver sorrir Pode acreditar, o amor está aqui Viraviradouro iluminou O brilho no olhar voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post