6 de setembro de 2018

Em clima familiar, São Clemente apresenta protótipos para o Carnaval 2019

Nenhum comentário :
Não é novidade que um dos pontos fortes da São Clemente sempre foi a valorização de seus componentes. E não foi de outra forma que a escola da Zona Sul apresentou os protótipos para o Carnaval 2019. Em festa fechada, a agremiação revelou aos líderes de segmento e uma sucinta lista de convidados, as fantasias que levará para a Sapucaí em 2019.

No comando da festa, o carnavalesco Jorge Silveira apresentou ala a ala de como será o desfile da escola no próximo Carnaval e arrancou aplausos dos presentes no barracão da Cidade do Samba.

Fotos: Rafael Arantes / Divulgação

"Tínhamos decidido não fazer nada, mas sabemos o quanto os clementianos são apaixonados e ansiosos pela preparação do nosso Carnaval. Com isso, resolvemos fazer esse pequeno evento para apresentar o projeto para parte dessa comunidade tão apaixonada", contou o presidente Renato Almeida Gomes.

Entre os convidados, uma presença ilustre: Laíla. O diretor de Carnaval da co-irmã Unidos da Tijuca prestigiou o evento a convite do amigo Renatinho e conferiu de perto a preparação da escola da Zona Sul.

Fotos: Rafael Arantes / Divulgação


"Laíla é um amigo pessoal meu. Sempre tivemos uma relação muito bacana dentro e fora do trabalho. É uma honra pra gente contar com a visita dele aqui. Carnaval é isso, é integração, amizade. A competição é só na Avenida", completou Renato.

Em 2019, a São Clemente reeditará o enredo "E o samba sambou", de 1990. A escola será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário