Império da Tijuca abre as portas para festa da parceria campeã no próximo domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca abre as portas para festa da parceria campeã no próximo domingo

Compartilhar
Festa da Vitória acontece a partir do meio-dia
No próximo domingo, 23 de setembro, a partir do meio-dia a Império da Tijuca abre suas portas para a parceria campeã do concurso de samba-enredo realizar a Festa da Vitória. Os compositores Diego Nicolau, Pixulé, Braguinha Cromadinho, Jota e Tinga com participação especial de James Bernardes e Tem-Tem Jr recebem os segmentos, componentes e amigos do samba para celebrarem juntos o samba-enredo vencedor do Carnaval 2019.
 Fotos: Rodrigo Borges


A atração ficará por conta de uma roda de samba com convidados. Quem quiser participar basta comparecer doando algum item de carne para o churrasco. A entrada é franca. Na ocasião, a agremiação homenageará as parcerias finalistas com a entrega do diploma de honra ao mérito aos poetas, através da Ala Amigos dos Compositores.

- A iniciativa de realizar a festa foi minha. Há alguns anos estamos fazendo uma homenagem aos compositores participantes da disputa. Vamos fazer um samba diferenciado. A ideia principal é a união dos compositores e dos sambistas – explica Valéria Amorim, diretora de eventos da agremiação e da Ala Amigos dos Compositores, ao lado de Alceir Amorim.

A verde e branca da Tijuca será a quinta escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.  A quadra da escola fica situada na Rua Medeiros Passaro nº 84 – Tijuca.

Serviço:
Festa da Vitória
Dia: 23 de setembro (domingo)
Horário: A partir do meio-dia
Local: Quadra de Ensaios – Rua Medeiros Pássaro nº 84 - Tijuca
Valor da entrada: Franca (com doação de 1k de tem para churrasco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post