Império de Casa Verde seleciona novos componentes para Ala de Passistas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Império de Casa Verde seleciona novos componentes para Ala de Passistas

Compartilhar
Foi realizada durante a manhã do domingo (16), a  audição que definiu os novos componentes da Ala de Passistas do Tigre da Império de Casa Verde. 

Requisitos como desenvoltura, samba no pé e simpatia foram pontos cruciais para que os jurados avaliassem os candidatos presentes passando os selecionados para a fase final do concurso.

Composta por componentes da agremiação, a mesa de jurados contou com a presença da Rainha da Bateria Valeska Reis, a Rainha da Côrte do Carnaval de São Paulo 2019 Gabi Lélis, a bailarina Danielle Lazarotti, o coreógrafo Walmir Rogério, Ana Carolina Vilela e Diego Ishi além dos responsáveis pela Ala dos Passistas do Tigre, Maísa Ribeiro, Júnior Luz e Renato Mendes.


Ao final, o resultado foi divulgado enquanto os candidatos aprovados foram convocados a se apresentarem em grupo causando uma grande comoção e explosão de alegria.

Destaca a coordenadora da ala Maísa Ribeiro: " A audição é realizada para que possa haver sempre uma renovação na ala possibilitando o ingresso de novos componentes que sonham em ser passista de uma escola de samba".

Com o Enredo: "O IMPÉRIO CONTRA-ATACA", a agremiação será a segunda a desfilar na sexta-feira (1) de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post