Jacarezinho oferece aulas de artes marciais para jovens e crianças - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Jacarezinho oferece aulas de artes marciais para jovens e crianças

Compartilhar
Atividades serão gratuitas

A Unidos do Jacarezinho em parceria com o projeto esportivo abre as suas portas para dar lugar ao tatame. A agremiação irá oferecer aulas de artes marciais ministradas pelo professor Hugo Bilac. Jovens e crianças de 6 à 21 anos poderão se inscrever gratuitamente para as turmas de MMA & Kick Boxing que acontecem segundas, terças, quartas e sextas na quadra da agremiação.

O projeto desenvolvido pelo técnico da Universidade Federal Fluminense, Ronaldo Anquieta - que sempre teve a visão de inclusão de crianças e adolescentes nos esportes, nesse mês passou a atender também a comunidade do Jacarezinho no Campo do Abóbora com as atividades Recreação, Funcional e Futebol.


Para se inscrever basta comparecer a quadra do Jacarezinho situada à Avenida Dom Helder Câmara nº 2233 às quartas e quintas de 17 às 22 horas ou na Associação de Moradores situada à rua Amaro Rangel nº 49 – Loja B, de segunda a sexta das 9 às 17 horas, portando: xerox da identidade, comprovante de residência e certidão de nascimento. Os menores de idade devem levar o comprovante de matrícula em instituição de ensino e autorização do responsável.

- Temos a necessidade de ter um projeto como esse na comunidade sobretudo voltado para crianças e adolescentes. Não temos outro caminho a não ser a educação e o esporte no cotidiano das crianças para que desenvolvam seus dons nas áreas da saúde física, mental e emocional. Sabemos que não formaremos 100 lutadores, mas se tirarmos 200 crianças da rua e darmos a atenção que elas merecem, será um bom caminho para promover o desenvolvimento humano e social – avalia o instrutor Hugo Bilac.

A Unidos do Jacarezinho desfilará pela Série C na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março na Intendente Magalhães em busca do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post