PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Queniano é o tambor da Colorado - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Queniano é o tambor da Colorado

Compartilhar

COLORADO DO BRÁS 2019
ENREDO:”HAKUNA MATATA: ISSO É VIVER”
Foto: João Belli

Felicidade é agora, pra ser feliz não tem hora, isso é viver, é aprender, procure dentro de você  e seja feliz.

Hakuna Matata, é lindo dizer, Hakuna Matata, quem vai entender, os seus problemas você deve esquecer.

Em 2019 vamos viajar com a Colorado do Brás para o Quênia, seremos filhos de um cantor que com sua música Jwambo Whanna queria  convidar a todos para conhecer o país que acabara de se libertar de uma ditadura. Através de sua canção, nos convida a adentrarmos na cultura africana para conhecer melhor e mais profundo os cantos de fé, os contos populares, os mistérios que envolvem aquele lugar, um cenário perfeito para  liberar toda felicidade.

Nosso enredo é uma canção carregada de sentimento que faz esquecer por alguns instantes nossos problemas. Deixe se embalar pelo ritmo que contagia e venha conhecer o Paraíso Hakuna Matata, o Paraíso Colorado do Brás.

Tingido  com as cores do pavilhão vermelho e branco, tingiremos  a Savana Africana para conhecer esse país que carrega tantas histórias. As correntes se quebram e a negritude dança aos som dos atabaques para liberar toda energia potencializada pelos orixás. Um canto de fé, raça e cultura, misturada pela magia do axé que proporciona prazer. Sinta dentro do seu coração pela batida a libertação, a dança da vitória, o som que sai do tambor e invade a alma.

Não tenha medo, deixe os mistérios que pairam no ar adentrar em você e desvenda os fascínios dessa terra.Ouça os personagens. Apenas se deixe levar.

No Rio estamos, no mar caíremos. Yemanjá abrindo os caminhos,espelhos d´ água, cavalos marinhos, pela chacaranda, embarcaremos pelas águas e descobriremos  todos os sonhos, todos ideias e os sentimentos. Conheceremos os nativos que vivem as margens do Rio e se vislumbraremos com os cristais que cortam as águas afora.

Crie sua Chacaranda e navegue pelas águas, esqueça por alguns instantes seus problemas criando um mundo ideal, vencendo qualquer problema na vida.

O cenário é perfeito. É beleza. É fauna. Um lugar para se aprender, onde a África livre se solta, vibra pulsante. Um jovem leão e seus amigos, seus escudeiros, onde voltaremos a ser criança nesse Paraíso que proporciona um crescimento espiritual e poder expressar tudo aquilo que sente. Um respeito do homem pelas suas raízes e cultura, um hino de amor a própria natureza africana.

África que reluz, onde o canto entoa, onde a batida do tambor entra na alma e faz pulsar, hoje a Colorado do Brás desperta para o amanhecer Savano e traz até nós a Felicidade que não tem hora, diremos todos Hakuna Matata porque é lindo dizer, estejamos todos Hakuna Matata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post