Realeza internacional no samba: Anny Santos e Claudio Penido fervem em evento de Carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Realeza internacional no samba: Anny Santos e Claudio Penido fervem em evento de Carnaval

Compartilhar
Rainha da Alegria da Zona Sul e coordenador de destaques vivem na Europa, mas aproveitam temporada no Rio de Janeiro para sambar

Os embalos pré-carnavalescos já estão na agenda de Anny Santos,  rainha de bateria da Alegria da Zona Sul. Confirmada no posto pelo segundo ano consecutivo, a empresaria brasileira que vive na Alemanha está conciliando sua temporada na Cidade Maravilhosa com os eventos das finais de samba que acontecem neste período e aproveitando para se ambientar mais com o mundo da folia.

- Eu amo Carnaval mas , só agora é que estou participando um pouco mais destes eventos de preparativos para a festa. Muito legal porque, além de tudo, estou ampliando meu círculo de amigos neste segmento, diz a beldade.
fotos: Helder Martins


Anny marcou presença na última quinta-feira, na festa que elegeu o samba-enredo da Unidos de Bangu para o Carnaval 2019. Convidada pelo empresário Cláudio Penido, que assumiu o cargo de coordenador de destaques da vermelha e branca, a majestade da Alegria da Zona Sul posou ao lado da cantora Lexa,  rainha dos ritmistas da escola da zona oeste.

- Cláudio se tornou um grande amigo. Estivemos juntos no carnaval de Lausanne e ele me convidou para prestigiar sua festa. Acho bacana essa relação entre as pessoas do Carnaval e já aproveitei para convidá-lo também para a nossa final no dia 14 de setembro, comentou Anny que, recentemente, posou para as lentes de Ricardo Almeida em um ensaio em homenagem aos orixás da Umbanda, tema do enredo da escola do morro do Cantagalo para o próximo ano.

- O ensaio ficou muito bonito, vamos fazer uma homenagem aos orixás femininos, finalizou.    
fotos: Helder Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post