São Clemente lança clipe e versão 2019 de 'E o samba sambou' na próxima terça-feira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

São Clemente lança clipe e versão 2019 de 'E o samba sambou' na próxima terça-feira

Compartilhar
Se não bastasse a escolha de um dos sambas mais marcantes de sua história para embalar o Carnaval 2019, a São Clemente preparou também um super evento na hora de gravar oficialmente a obra que vai embalar seu desfile no ano que vem. O lançamento da nova versão da música, na voz de Leozinho Nunes e Bruno Ribas, e o clipe oficial na próxima terça-feira, dia 25 de setembro.

Gravado no estúdio Cia. dos Técnicos na última terça-feira, o samba da São Clemente ganhou novos arranjos na gravação oficial da escola para o Carnaval 2019. Além da estreia oficial dos intérpretes Bruno e Leozinho, a gravação também ganhou uma voz mais que especial: a da comunidade. Componentes da agremiação foram convidados para acompanharem a gravação do samba e foram surpreendidos com o convite para integrar o coral da música, totalmente formado por integrantes da escola, entre eles os compositores Helinho 107 e Nino Carvalho.
Foto: Rafael Arantes

- Este é um Carnaval que tem um valor muito especial pra gente e, principalmente, para a nossa comunidade. Então, nada mais justo do que realizar uma gravação que valorizasse o sentimento de cada clementiano. Esse foi o principal intuito desse encontro. Mostrar para o Carnaval, que a alma da nossa comunidade fala mais alto nessa obra. Foi emocionante ver a alegria de cada um dentro do estúdio -, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Enquanto Bruno e Leozinho acertaram em cheio na hora da estreia da dupla em estúdio, a mais nova integrante da São Clemente ainda tem sua estreia guardada a sete chaves. Em turnê pelo país, a cantora Larissa Luz, protagonista do musical Elza, foi anunciada pela escola na última segunda-feira e vai cantar pela primeira vez na Sapucaí no Carnaval 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post