Sossego tem novo mestre de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sossego tem novo mestre de bateria

Compartilhar
A Acadêmicos do Sossego já tem novo comandante para a swing da Batalha. Apostando mais uma vez em novos talentos , a diretoria da azul e branco de Niterói anuncia Mestre Laion para reger a bateria em 2019.

Laion começou sua trajetória no samba aos 5 anos de idade desfilando pela escola mirim da Estácio de Sá, teve seu primeiro contato com bateria em 2004 no Arranco do Engenho de Dentro, e não parou mais, foi ritmista e diretor de bateria em diversas agremiações.


Como mestre de bateria sua estreia foi em 2010 pela infante do Lins , em 2014 e 2015 passou pela acadêmicos da Abolição, e nosso últimos três carnavais esteve á frente na bateria do Engenho da Rainha .

"Vamos trabalhar esse sonho e agarrar as oportunidades com unhas e dentes, muitas lutas virão , mas iremos com fé em Deus, disciplina, humildade, responsabilidade , e muito foco em nossos objetivos. Alcançaremos nossa meta de conquistar nota máxima ", disse o novo mestre. 

A Acadêmicos do Sossego será a sétima escola a desfilar na sexta feira de carnaval pela série A, com o enredo "Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser ", do carnavalesco Leandro Valente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post