5 de setembro de 2018

Últimas vagas disponíveis para o Curso Intensivo de Jornalismo de Carnaval em São Paulo

Nenhum comentário :
Ainda há vagas para o Curso Intensivo de Jornalismo de Carnaval, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de setembro na sede da Uesp (União das Escolas de Samba de São Paulo). Em sua segunda edição, o curso é realizado em parceria com a Efa (Escola de Formação de Avaliadores), o CDMS  (Centro de Documentação e Memória do Samba) e a Fenasamba (Federação Nacional das Escolas de Samba).  O professor é o jornalista Anderson Baltar, que tem 18 anos de experiência na cobertura do Carnaval Carioca, com passagens pela produção de Carnaval da TV Globo e assessorias de imprensa da União da Ilha e Império Serrano. Atualmente, Anderson é coordenador de jornalismo e âncora da Rádio Arquibancada e colunista de Carnaval do portal UOL.
Foto: Felipe Araujo

O objetivo do curso é discutir o panorama do Jornalismo de Carnaval, dando ao aluno uma visão completa do mercado, que experimenta grande crescimento nos últimos anos. Nas aulas, dentre outros temas, será abordada a História do Jornalismo de Carnaval, aspectos da cobertura de rádio, TV, jornal e internet e o dicas para o trabalho cotidiano, trazendo capacitação para jornalistas, estudantes de comunicação, profissionais de Carnaval, blogueiros e integrantes de órgãos de cobertura carnavalesca.

Com 15 horas de duração, as aulas acontecerão de segunda (10) a sexta (14), das 19h às 22h. O curso custa R$ 200. Inscrições e informações através do email curso.jornalismocarnaval@gmail.com. A sede da Uesp fica na Rua Rui Barbosa, 588, na Bela Vista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário