Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da União do Parque Curicica - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da União do Parque Curicica

Compartilhar
A União do Parque Curicica anunciou nesta segunda-feira, 24 de setembro, mais um reforço para a disputa do título da Série B em 2019.  Wilson Moisés será o Superintendente de Carnaval da escola. Atualmente Moisés é diretor geral da Acadêmicos da Rocinha na Série A. Com vasta experiência no carnaval, Moisés foi presidente da Unidos de Vila Isabel, conquistando 3 títulos na escola em sua gestão.


"Eu venho aqui pra colaborar, e se depender de mim eu vou estar com vocês: de madrugada, no sol, na chuva, empurrando carro! Eu vou estar aqui Mas também quando eu venho aqui pra quadra, ZERO de curtição, eu não venho pra curtir o samba... porque eu estou lá em cima preocupado se o cavaco tá saindo, se o Yan está com o Maracanã se o Ronaldo está cantando legal. Eu sou desses!" - Wilson Moisés na reunião com a diretoria."

A União do Parque Curicica será a quinta escola a desfilar na terça-feira de Carnaval na Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série B. 

Com o enredo, “Eu vi Deus, ela é Negra!”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.  Em 2018, a agremiação ficou com o segundo lugar quase retornando à Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post