Alegria da Zona Sul inicia temporada de ensaios nesta quinta-feira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Alegria da Zona Sul inicia temporada de ensaios nesta quinta-feira

Compartilhar
Visando o acesso ao grupo de elite do carnaval do Rio de Janeiro, a Alegria da Zona Sul abre, nesta quinta-feira (4), sua temporada dos "Ensaios da Alegria" para o carnaval de 2019.

Com a quadra pronta, os ensaios terão seu foco nos quesitos de chão, uma vez que, na mesma ocasião, também será aberta as inscrições para as alas da comunidade.


O diretor de carnaval da escola, Leandro Germano, comentou sobre o início da temporada:

"Estamos bem satisfeitos com a obra escolhida pela escola, agora vamos trabalhar forte em cima dela. Com nossa quadra pronta, poderemos fazer um belo trabalho nos quesitos de harmonia e evolução, ou seja, o chão da escola. As inscrições estarão abertas e, quem quiser desfilar, é só aparecer lá e procurar o departamento de carnaval para receber as informações necessárias."

Os Ensaios da Alegria começa a partir das 19:45h, com presença dos segmentos.
O "Espaço AZS", como a quadra é carinhosamente chamada, fica situado na rua Frei Caneca 239, atrás do Setor 13 da Sapucaí.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a avenida o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post