Cantora brasileira que mora na Suíça participa da gravação do samba-enredo da Portela - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Cantora brasileira que mora na Suíça participa da gravação do samba-enredo da Portela

Compartilhar
Pipa Brasey, cantora brasileira que faz um enorme sucesso na Europa, participou da gravação do samba-enredo da Portela na última sexta-feira na Cidade do Samba. O Brasil, além de sua terra natal, é solo de outro grande amor da cantora: o Carnaval. De coração azul e branco, Pipa Brasey vem ao Brasil regularmente para se preparar para a maior festa do mundo ao lado da Majestade do Samba, a Portela. 


Com uma relação sólida com a Escola de Samba Portela a cantora é presença confirmada na Sapucaí defendendo a escola. E, sempre que possível, participa dos eventos na quadra em Madureira.  

Este ano a cantora foi convidada para desfilar Escola de samba Unidos de Lausanne, na Suíça. Ainda no Carnaval Europeu e Cantando o enredo Kings and Queens, a cantora que é  intérprete oficial da Escola inglesa, comemorou  o título de campeão do Notting Hill Carnival da  Paraíso School of Samba, neste ano de 2018.

Campeã na categoria geral e samba, o título representa a força do samba e das escolas como manifestação cultural, integrando um carnaval multicultural e principalmente caribenho, a vitória do samba da Paraíso é também do carnaval brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post