Confirmada na Unidos da Ponte, Sanne Belucci será musa também na União da Ilha - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Confirmada na Unidos da Ponte, Sanne Belucci será musa também na União da Ilha

Compartilhar
Rainha dos Faisões retorna à Marquês de Sapucai com jornada dupla de desfiles em 2019

Após ser anunciada como uma das beldades do desfile da Unidos da Ponte, que retorna à Marquês de Sapucai ano que vem, Sanne Belucci, que é conhecida no carnaval do Rio de Janeiro como a Rainha dos Faisões, também será musa da União da Ilha do Governador no Grupo Especial.


- O carnaval é minha vida! Em 2018 fiquei de fora dos desfiles, mas estou feliz com as oportunidades que surgiram. Poder sair em duas escolas tradicionais, coroando este momento na querida União da Ilha será maravilhoso - declarou, Sanne.

A nova musa da União da Ilha possui em sua caminhada no carnaval, desfiles como rainha de bateria na Boi da Ilha e Vicente de Carvalho, musa na Império da Tijuca e Renascer de Jacarepaguá, madrinha na Unidos do Jacarezinho, além do início na Viradouro e Portela.

Vivendo há 22 anos na Suiça, Sanne Belucci vai desembarcar no 'maior Espetáculo da Terra', sendo a musa que estará à frente da 5ª alegoria da União da Ilha do Governador, quarta escola a entrar na Sapucai na segunda-feira de carnaval em 2019.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post