Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria

Compartilhar
Coreógrafo fará audição no dia 21 de Outubro

Em busca dos 40 pontos no quesito, o coreógrafo da comissão de frente da Independentes de Olaria, Ivan Reis, já iniciou os trabalhos para o carnaval 2019. Ivan se surpreendeu com a proposta do carnavalesco Guilherme Estevão, o que o deixou ainda mais instigado para montar o quesito.


Para os interessados em fazer parte da comissão de frente, o coreógrafo fará uma audição no dia 21 de Outubro, a partir das 16h no Clube 18 de Julho (Rua Major Rego 236-Olaria). Podem participar homens e mulheres maiores de 16 anos. É necessário ter disponibilidade para os ensaios, experiência em dança e teatro será fundamental.

"Os componentes de Olaria estão preparando um belo desfile e me senti na obrigação de ajudar e fazer parte desse time, já que também moro na área da Leopoldina e poderei contribuir com a minha comunidade. É uma nova experiência... Mas posso afirmar que farei o meu melhor e seremos incansáveis para dar continuidade de um trabalho brilhante no qual a comunidade continuará se sentindo orgulhosa em ser Independente de Olaria" finaliza o coreógrafo.

Há 15 anos atuando no carnaval, Ivan já fez parte do seleto grupo do coreógrafo Fábio de Mello em comissões de frente do artista. Como componente teve passagem pela Imperatriz Leopoldinense, Rocinha, Mocidade Independente, Viradouro e Estácio de Sá. Seus últimos trabalhos como coreógrafo foram pela Unidos de Padre Miguel em 2013 e Império Serrano 2014.

Presidida por Brenno Araujo, a Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar na Intendente Magalhães no carnaval 2019. O Lobo da Leopoldina levará o enredo "De Canto em canto, te conto um conto" dos carnavalescos Vinicius Nascimento e Guilherme Estevão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post