Mangueira escolhe seu hino para o carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mangueira escolhe seu hino para o carnaval 2019

Compartilhar
A Estação Primeira de Mangueira escolheu já na madrugada de domingo (14), no Palácio do Samba, tradicional berço carioca de grandes bambas, seu hino que será cantado na Sapucaí em 2019 e contará a “História Pra Ninar Gente Grade”, enredo de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.
Três grandes obras chegaram a final com suas torcidas e promoveram uma das maiores decisões dos últimos anos na Verde e Rosa. Segundo o presidente da agremiação, Chiquinho da Mangueira, isso demonstrou que a escola teve uma excelente safra de sambas, já exaltada por vários especialistas ligados ao carnaval. “Estou muito feliz com a festa que os mangueirenses fizeram nesta final. A quadra lotada pra escolher a melhor obra e tivemos a difícil tarefa de anunciar a decisão de nosso conselho de jurados”, disse o presidente.

 A festa começou às 22 horas com apresentação do Grupo Só Damas e com direito a “canja” da mangueirense Alcione, sim a Marrom esteve na final e deu o seu recado. A noite teve ainda show da Bateria da Mangueira "Tem Que Respeitar Meu Tamborim", sob o comando do Mestre Wesley Assumpção, intérpretes, com a voz principal Marquinhos Art Samba, baianas, passistas, velha guarda e o super bailado do casal de mestre sala e porta bandeira da Mangueira, Matheus e Squel, defendendo e empunhando o pavilhão verde e rosa da Mangueira.
A parceria de Deivid Domênico, Tomaz Miranda, Mama, Marcio Bola, Ronie Oliveira e Danilo Firmino foi a grande vitoriosa da disputa e mostrou toda sua força no canto do torcedor e demonstrou que a Mangueira quer “um país que não está no retrato”.
“Quero parabenizar a todos os compositores pelas belíssimas obras que participaram desta disputa. As parcerias dos premiados Hélio Turco e Lequinho deram um show, mas tínhamos que premiar um só hino e estamos felizes com nossa escolha pelo samba do Domênico e cia. Temos a certeza que faremos um grande desfile em 2019 com a garra de toda a nação mangueirense”, finalizou o presidente Chiquinho da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post