Marquinhos é o novo mestre sala da X9 Paulistana - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Marquinhos é o novo mestre sala da X9 Paulistana

Compartilhar
O mais novo Mestre-Sala de nossa agremiação, Marcos Eduardo da Costa, 31, começou sua carreira em Poços de Caldas em Minas Gerais na Sociedade Amigos do Casca e em São Paulo estreiou na co-irmã Unidos de São Lucas onde ficou por 7 anos.
Marquinhos como é conhecido no mundo do samba, teve passagens também por outras grandes escolas como Morro de Casa Verde, Unidos do Vale Encantado, Torcida Jovem, Barroca da Zona Sul, Dragões da Real, Unidos de Vila Maria, Império de Casa Verde, Explosão da Zona Norte e nos últimos 4 carnavais desfilou pela Sociedade Rosas de Ouro.
Campeão em várias modalidades de danças, este ano o mais novo integrante escola foi técnico do programa Dancing Brasil 3 apresentado por Xuxa Meneghel na Rede Record, conquistando o terceiro lugar ao lado da atriz Bárbara Borges.
Há 10 anos atrás, Marquinhos também bailou na X-9 e hoje está de volta para compor o quadro de casais e bailar ao lado de Lyssandra Grooters que vai para o seu terceiro desfile na verde, vermelha e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post