Nenê apresenta pilotos no dia 11 de Novembro com Império de Casa Verde - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Nenê apresenta pilotos no dia 11 de Novembro com Império de Casa Verde

Compartilhar
A Nenê de Vila Matilde, tradicional agremiação do Carnaval paulistano está em nova fase. As inovações começam pela escolha do enredo para o Carnaval 2019: “A majestade do samba chegou! Corri pra ver... pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, que exalta sua histórica participação, além de ser um enredo lúdico como se fosse um bate papo entre Seo Nenê e Paulo da Portela, reverenciando o saudosismo de antigos carnavais.



Na pegada do Carnaval 2019, a Nenê de Vila Matilde fará a Apresentação dos Pilotos com direito a ensaio, roda de samba, comida de boteco e a presença da co-irmã Império de Casa Verde. O evento é aberto para o público e todas as agremiações que até às 18 horas terão entrada franca. Após esse horário, a entrada custará R$ 15,00.

Em 1 de janeiro de 2019 a Nenê de Vila Matilde completará 70 anos e esse momento de inovações cai perfeito para essa agremiação que segue contando a história do samba e do Carnaval paulistano com força total.

A Nenê de Vila Matilde será a quarta agremiação a desfilar, dia 3 de março de 2019, pelo Grupo de Acesso do Carnaval paulistano.




Apresentação dos Pilotos - Carnaval 2019 - Nenê de Vila Matilde
Data e horário: 11 de novembro de 2018 - a partir das 16 horas
Local: Rua Julio Rinaldi, 1, Vila Salete, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post