PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Viver e não ter a vergonha de ser feliz - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

PAPO RETO COM TIAGO LINCK - Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Compartilhar

IMPÉRIO SERRANO 2019
ENREDO:”O QUE É O QUE É ?
Foto: Erich Fournier

Império Serrano ousa em 2019 e traz para a avenida um samba que servirá de base para a criação de seu Carnaval. Carnavalizar em cima de uma música que foi consagrada na voz de Gonzaguinha é o que a Serrinha nos conta.

E o que seria esse samba? Quando foi composto queria expressar o quê?

É meu irmão diga lá para mim? O que é a vida? Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Viva sem se importar com o que os outros pensam, falam e digam. Ser feliz é o melhor presente que você recebeu. A vida é bonita. Mas o que seria a vida para você? Você já parou e já se perguntou quantas vezes, não é mesmo. Já refletiu tantas vezes que perdeu até as contas. E  a beleza da vida? Onde ela está? Sabemos que ela é bonita. E esse bonita estaria aonde? Na maneira como você vive. Seja como criança e conservar a pureza que está estampada nela. Seja pelas suas escolhas e você é quem dá o rumo de sua vida. Então pense muito bem nas suas escolhas, elas serão no futuro, o reflexo de sua caminhada.

Ser um aprendiz da vida,mas não dá para se brincar por muito tempo. Sinto os prazeres mais doces que a vida te dá: cantar, sorrir, brincar, isso te ajuda nesse enigmático nascimento, sim, porque a vida é um mistério, viver, sem ter vergonha.

O que seria quase impossível e é, é decifrar a vida. A gente sabe que ela podia ser bem melhor do que é, mas isso, não é clamar a Deus, ele não tem nada a ver com o que você faz da sua vida. Como uma roda gigante que tem altos e baixos, ora você está lá em cima  e ora está cá embaixo.

Diga meu irmão, o que é a vida? É como uma batida do coração, um pulso firme, ou uma doce ilusão. Seria antônimos? Incógnitas?Seria os opostos? A dualidade e os contrapontos, viver apenas por viver? Há quem questione que a vida não é nada, nada mesmo, um sopro, um segundo, e tudo se vai.Mas tem amor e é repleto pelo Criador.Eu confio e ponho fé é na moça, chamada vida. Uma menina que proporciona a mais célebre crença de existir e ser feliz, as vezes amarga, dura e cruel, mas nada mais cruel do que reclamar sendo que podemos viver.

A vida nasce da batida pelo tambor, onde o coração bate forte e a adrenalina sobe, e é nesse palco da folia que cantaremos assim: Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post