Sanne Belucci vai retornar à Sapucai em 2019 como musa da Unidos da Ponte - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Sanne Belucci vai retornar à Sapucai em 2019 como musa da Unidos da Ponte

Compartilhar
Após ficar de fora do Carnaval 2018, a Rainha dos Faisões, Sanne Belucci confirmou que irá atravessar a Marquês de Sapucaí em 2019 como musa da escola de samba Unidos da Ponte. Sanne retornará ao Maior Espetáculo da Terra, assim como sua nova escola, que foi campeã do Grupo B em 2018 e abrirá os desfiles da Série A no ano que vem.

- Todos sabem que o carnaval faz parte de minha vida. Eu sempre penso em não desfilar mais, mas não consigo. Agora com o convite da Ponte eu não pensei duas vezes e vou me entregar a esta escola tão tradicional do nosso carnaval - declarou, Sanne.



Com 30 anos de avenida, Sanne já foi passista e musa da Viradouro e da Portela, onde foi aluna da Nilce Fran. Desfilou também como musa da Renascer de Jacarepaguá e Império da Tijuca, foi rainha das baterias da Boi da Ilha e Vicente de Carvalho, além de ter sido madrinha na Unidos do Jacarezinho.

Sanne Belucci, que também recebeu convites de escolas do Grupo Especial, vai vir à frente de uma das alegorias da Azul e Branco da Baixada Fluminense, que em 2019 vai reeditar o enredo 'Oferendas', na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post