Tucuruvi abre ensaios de quadra para o carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Tucuruvi abre ensaios de quadra para o carnaval 2019

Compartilhar
Na noite deste sábado (20), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para a realização do inicio dos ensaios gerais rumo ao carnaval 2019.  
A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, realizou o ensaio com a entrada franca e recebeu toda sua comunidade e convidados, que juntos puderam cantar e sambar na companhia do time de canto, embalado pelo som da Bateria do Zaca, que possui no comando o Mestre Guma Sena.    
Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi 

E quem marcou presença e não poderia ter ficado de fora da abertura dos ensaios, foi a Rainha de Bateria
 Cintia Mello, a qual vem dando um show diariamente como uma das Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Cintia chegou toda poderosa a bordo de um modelito que deixou as pernas torneadas a mostra, enquanto exibia sua barriga chapada através de um look inspirados em africano.

Outra beldade que chamou atenção foi a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, a q
ual é Musa dos Compositores da escola, e também fez questão de participar do ensaio e posou ao lado da amiga e sua professora de dança Cintia Mello.

Cintia Melo / Fotos:  Renato Cipriano 


Ainda abrilhantou o evento as musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas, que são coordenados por André Araújo, os quais contagiam a todos com muita graciosidade e muito samba no pé.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade - O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post