Tuiuti faz audição com cantores para desfilar de apoio do carro de som - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Tuiuti faz audição com cantores para desfilar de apoio do carro de som

Compartilhar
Interessados podem participar do processo, que ocorre toda segunda-feira

O Paraíso do Tuiuti está em busca de novos talentos para integrar o carro de som da agremiação. Toda segunda-feira, a atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio realizará audições na quadra para escolher novos integrantes do carro de som.

A ideia é selecionar cantores que serão apoio aos intérpretes Celsinho Mody e Grazzi Brasil. Podem participar homens a partir dos 18 anos. As inscrições são gratuitas. 

- Queremos dar oportunidade para aquelas pessoas que sonham em cantar na Sapucaí, mas nunca tiveram chance. Tem muita gente talentosa escondida por aí. Então chegou a hora de revelar esses novos talentos - afirmou o presidente da azul e amarelo, Renato Thor.
Crédito: Ewerton Pereira/Divulgação

A quantidade de vagas disponíveis para o carro de som do Tuiuti será divulgada com o andamento do processo. Os interessados devem ir até a quadra da escola (Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão) e realizar a audição, que ocorrerá sempre a partir das 19h.

O Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Serviço:
Audição para o carro de som do Tuiuti
Toda segunda-feira, a partir das 19h
Endereço: Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão
Podem participar homens a partir dos 18 anos
Não há taxa de inscrição
Mais informações: (21) 97065-3592, falar com Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post