Com shows da campeã Beija-Flor e Grande Rio, Império da Tijuca lota mais Fim de Tarde Imperial - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Com shows da campeã Beija-Flor e Grande Rio, Império da Tijuca lota mais Fim de Tarde Imperial

Compartilhar
Em dia típico de calor carioca, o público não se intimidou e compareceu em grande número à quadra do Império da Tijuca que recebeu neste domingo (11) a campeã do Carnaval 2018 – Beija-Flor de Nilópolis e o Acadêmicos do Grande Rio.


A anfitriã abriu os trabalhos ao entardecer sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Se apresentaram também passistas, baianas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira, tudo isso ao som de sambas antológicos da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola apresentará o enredo "Império do Café, o Vale da Esperança”, do carnavalesco Jorge Caribé.

A apresentação da primeira agremiação convidada, a Beija-Flor de Nilópolis, campeã do último carnaval, foi embalada pela bateria dos mestres Rodney e Plínio. Selminha Sorriso, também destaque do Império da Tijuca, embalou o pavilhão nilopolitano e o time de passistas coordenados por Cássio Dias deu um verdadeiro show.


A tricolor de Caxias sacudiu a quadra da Formiga ao som do seu intérprete oficial Evandro Malandro que junto com a bateria Invocada não deixou ninguém parado. A Grande Rio encerrou sua apresentação com o samba-enredo que a escola cantará na Avenida em busca do primeiro campeonato de sua história no Grupo Especial, cujo enredo é “Quem nunca... Que atire a primeira pedra!”.

O Império da Tijuca realiza no próximo domingo (18) mais um Fim de Tarde Imperial recebendo a Portela e a Unidos da Tijuca, a partir das 18 horas em sua quadra de ensaios, localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.  A entrada custa R$ 5,00.

Em 2019, a agremiação será a quinta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 2 de março pela Série A do carnaval carioca.

Fotos: Rodrigo Borges (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post