Ilha realiza 'Uma noite no Ceará' neste sábado, 24 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ilha realiza 'Uma noite no Ceará' neste sábado, 24

Compartilhar
Com um enredo ("A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu"), que partilha o desejo de levar para a avenida em 2019, uma proposta lúdica e prazerosa que aproxima cultura popular e educação, a União da Ilha promoverá neste sábado, em sua quadra, a partir das 20h, seu ensaio-show especial: "Uma noite no Ceará". 


O evento, que contará com famosos estilistas cearenses convidados pelo carnavalesco Severo Luzardo, como: Ivanildo Nunes (irá assinar o figurino da velha guarda e fará em seu atelier, contando com diversas cooperativas de bordadeiras de rendas de Bilro, os kaftans femininos de presente para as senhoras), Lindemberg Fernandes (usando referências de bordados de Filé, irá assinar a ala "Prata da Casa"). Além de empresários do setor de lingerie, Rodrigo e Ana Lima, do Grupo Nayane Rodrigues, do presidente do Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas do estado do Ceará - SindConfecções - Elano Guilherme e representantes da associação dos produtores (Redes de Jaguaruana), do memorial da Carnaúba, entre outros. A narradora e bloguer fashionista Morgana Camila, também confirmou presença.

Vale ressaltar que outros artistas geniais farão parte do desfile da União da Ilha, como o estilista mestre Espedito Seleiro, que autorizou os seus tradicionais recortes de couro para a ala em sua homenagem.

Programação:

- Apresentação das fantasias das alas comerciais 2019.
- Desfile das "Angels da Ilha" (uma ala formada só por mulheres em 2019).
- Baterilha dos mestre Keko e Marcelo Santos.
- Presença da rainha Gracyanne Barbosa e da atriz Cacau Protasio
 - Ito Melodia e carro de som, com sambas inesquecíveis e o de 2019.
- Apresentação em homenagem ao Ceará com a participação de todos os segmentos da escola.

Serviço: 

 - Valor (público): 10 reais
-  Mesas por ordem de chegada.
- Camarote (para 10 pessoas: 200 reais)

A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia - Ilha do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post